Política de Trocas e Devoluções

Confira abaixo a política de troca de produtos comprados através da Baddu Kids.
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

 
1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Baddu Kids, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Baddu Kids, por escrito, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço da loja, sem ônus ao consumidor, o qual não terá qualquer custo incluindo aqueles relativos ao frete. Para as compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do comprador. 
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Baddu Kids se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Baddu Kids antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

2. Produtos sem defeito

Produto Novo:
A troca de produtos sem qualquer defeito, após o prazo de 7 (sete) dias, relativo ao Direito de Arrependimento, é uma liberalidade da Baddu Kids, exclusivamente, em benefício do consumidor.

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.

Substituição da Mercadoria:
• O consumidor poderá fazer a escolha de outro item em até 15 dias corridos, conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
• Não trabalhamos com coleta domiciliar.

 

3. Produtos com defeito ou vício

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em caso de defeito aparente, os produtos comercializados pela Baddu Kids gozam de 90 (noventa) dias para reclamação, contados a partir da data da entrega efetiva da mercadoria. No caso de vício oculto (defeito ou falha de fabricação que só se manifesta após certo tempo de uso do produto) o prazo para reclamação tem início com a constatação do defeito.

Essa regra somente será excepcionada nos casos em que o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

 
4. Por parte da Baddu Kids

Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Baddu Kids ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Baddu Kids, em função de ocorrência de venda do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Sobre a loja

Tudo com muito amor e carinho para o seu filho! Os produtos são selecionados, cuidadosamente, buscando sempre as melhores marcas que compreendem as necessidades diárias dos pais que se dedicam intensamente aos cuidados dos seus filhos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Baddu Kids - CNPJ: 36.381.446/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail